Mudanças boas
Nunca pensei estar na profissão em que estou hoje....
Levei grande parte da minha vida a pensar que a minha paixão seria outra. E foi. Noutros tempos.
Todos pensavam (incluindo eu) que aqui a je tinha de tirar um curso na faculdade. Ora o mestrado ficou a meio quando percebi que afinal não me identificava com o que andava a fazer.
Entrei em desespero. Estava a começar uma vida nova com o meu marido. Não estudava, não sabia o que queria estudar. Não trabalhava e não havia trabalho. Mandei tantos currículos...
O tempo passou e já depois da minha filha nascer candidatei-me para comercial de venda de imóveis. Ora, não é preciso dizer que o meu marido não achou graça pois não?! "Não há ordenados, e nós precisamos é de estabilidade!" Ouvi isto milhentas vezes, até ao final do primeiro mês começar a trazer dinheiro para casa.
Hoje, descobri o que me faz feliz. E sou uma sortuda por poder dizer que amo o que faço. Além de ser o meu trabalho, é genuinamente o que amo fazer. Não me vejo a fazer outra coisa.
Passaram 2 anos desde que estou no ramo e sinto-me tão realizada. Com os colegas, comigo própria por conseguir alcançar os meus objetivos. Por tudo o que me te acontecido nos últimos anos.
Lutem pelos vossos sonhos. Acreditem!
Comentários
Enviar um comentário